Ceará
Motociclista é atingido por fio rompido em rua e sofre corte no pescoço
Um motociclista sofreu ferimentos graves no pescoço após ser atingido por fios rompidos que haviam caído de um poste em Independência, localizada a 310 km de Fortaleza, na terça-feira (22). O homem, identificado como Francisco Braz, de 46 anos, estava trabalhando realizando notificações para um banco quando sofreu o acidente. Felizmente, apesar do susto, ele está em condições estáveis.
Francisco relatou à TV Verdes Mares que estava trafegando pela rodovia BR-226, de Crateús em direção à cidade de Independência, quando percebeu que um caminhão à sua frente havia derrubado algo. Ele só percebeu a presença do fio em seu pescoço quando já estava lá.
Ele caiu da moto e foi socorrido por moradores locais. “O caminhão estava transportando uma árvore que havia sido removida e, em um trecho da estrada, a árvore provavelmente colidiu com um dos fios, rompendo-os. Só percebi o fio quando ele já estava no meu pescoço”, explicou Francisco.
Os moradores auxiliaram na remoção do fio do pescoço e o levaram para o hospital. Francisco Braz recebeu tratamento médico e já está em casa se recuperando.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

