Mundo
Homem pede socorro com mensagem na areia e é resgatado após três dias sozinho em ilha
Um homem foi resgatado de Cay Sal, uma ilha das Bahamas situada entre a Flórida, nos Estados Unidos, e Cuba, depois de passar três dias sozinho. Para obter ajuda, ele utilizou sinalizadores de fumaça e escreveu “SOS” na areia da praia.
As imagens do resgate mostram como ele improvisou um abrigo com lonas entre a vegetação do local. Ele foi avistado na última sexta-feira (18) por uma equipe da Guarda Costeira dos EUA, que inicialmente providenciou suprimentos, incluindo comida, água e um rádio para comunicação.
Posteriormente, ele foi resgatado em boas condições de saúde pelo barco da Guarda Costeira. O oficial Dev Craig, um membro da equipe da Guarda Costeira de Key West, declarou: “Estamos orgulhosos por termos conseguido salvar a vida desse homem”, conforme relatado pelo New York Post.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará5 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil5 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
