Noticias
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
No dia 23 de abril, um homem sofreu um choque elétrico e caiu no chão após encostar em uma placa de sinalização no cruzamento da Rua Reino Unido com a Rua 14, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. As imagens do incidente foram obtidas e divulgadas pelo g1 nesta quinta-feira (15). A vítima havia estacionado o carro nas proximidades, se dirigiu a um mercadinho e, ao retornar, tocou a placa, momento em que recebeu a descarga elétrica e caiu na pista. Apesar de desnorteado, ele conseguiu se levantar e saiu caminhando.
Após o ocorrido, a Enel Ceará informou que havia uma ligação clandestina, conhecida como “gato”, em um poste localizado ao lado da placa. Essa ligação irregular energizou a estrutura metálica e foi a causa do choque sofrido pelo homem. Técnicos da empresa realizaram a remoção da ligação ilegal e eliminaram os riscos elétricos na área para garantir a segurança dos transeuntes.
A distribuidora de energia ressaltou que ligações clandestinas não apenas configuram crime, mas também representam grave ameaça à vida das pessoas e à segurança de instalações públicas e privadas. A Enel reforçou a importância de denunciar qualquer suspeita de irregularidade elétrica por meio dos canais oficiais de atendimento da empresa.
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará13 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil12 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
