Noticias
Motociclista atropela grávida e foge sem prestar socorro em Fortaleza
Uma câmera de segurança flagrou o momento que um motociclista atropelou uma grávida na Rua Coronel Jucá, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na tarde deste domingo (31). O suspeito fugiu do local sem prestar socorro a vítima, que está com um mês de gestação.
De acordo com o síndico do prédio de onde a mulher saiu, a gestante atravessou a via para entrar em um carro de aplicativo que a aguardava, quando o motociclista atingiu a vítima e a deixou caída na pista.
As imagens da câmera de segurança mostram que o condutor da moto também caiu com o impacto. Um motorista que passava pelo local parou, ajudou o homem a levantar e saiu para ajudar a pedestre. O motociclista aproveitou o momento e fugiu do local.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que a mulher, de 31 anos, teve fratura exposta e foi socorrida por uma ambulância do Samu. Ela está internada em uma unidade hospitalar.
Ainda segundo a AMC, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar localizar o motociclista.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

