Ceará
Moradores relatam preocupação com novos desabamentos em ruas do Pirambu
Moradores, relatam, preocupação, desabamentos, ruas, Pirambu, duplex, aterramento, maisfm, maisfmiguatu, maisfm106,
Os moradores da Rua Santa Inês e da Rua Álvaro de Alencar, no Pirambu, em Fortaleza, estão preocupados com novos desabamentos no local. Logo depois de uma cratera engolir um duplex no cruzamento entre as duas ruas na madrugada da última sexta (14), um aterramento foi realizado no foco do acidente.
“Eu corri, chamei minhas filhas e o buraco já estava levando tudo. Eles tem a obrigação de fazer porque isso foi um erro deles”, explicou Ediolina Maria Gadelha, moradora da casa ao lado da residência onde ocorreu o desabamento, sobre a madrugada quando tudo aconteceu por volta de 2h10. Segundo ela, foram realizadas solicitações durante quatro meses em relação a diversos vazamentos no lugar. Enquanto isso, Ediolina precisou sair de onde morava por conta da interdição realizada pela Defesa Civil desde o ocorrido.
No outro lado da rua, outros moradores relatam o aparecimento de novos pequenos buracos. “Queremos que eles venham resolver isso aqui. O medo é de que tenha outra chuva igual e aconteça o mesmo com a minha casa”, afirmou Joelma Venâncio. Ela conta que a casa já teria passado por problemas parecidos anos atrás. Na época, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) teria resolvido a situação.
Interdição
O imóvel engolido pela cratera na sexta-feira já estava interditado há
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

