Americando
Marta conquista título com Orlando Pride na liga feminina de futebol dos EUA
A brasileira Marta, atacante e capitã do Orlando Pride (Estados Unidos), liderou o clube na conquista do título inédito na liga de futebol feminino.
A brasileira Marta, atacante e capitã do Orlando Pride (Estados Unidos), liderou o clube na conquista do título inédito na liga de futebol feminino, a NWSL (National Women’s Soccer League). No domingo (24), a equipe de Marta, junto com as compatriotas Angelina e Adriana, sagrou-se campeã ao vencer o Washington Spirit por 1 a 0 na final, com gol de Barbra Banda, nascida na Zâmbia.
Emocionada, a atacante de 38 anos, seis vezes eleita a melhor do mundo pela FIFA, compartilhou nas redes sociais a alegria de conquistar o título na presença de sua mãe, que, pela primeira vez, assistiu a uma partida de Marta nos Estados Unidos.
Nesta temporada, Marta foi eleita para a seleção do campeonato feminino e está entre as cinco indicadas à melhor jogadora da NWSL 2024.
A primeira divisão do campeonato feminino de futebol dos Estados Unidos reuniu 15 clubes na fase inicial. O Orlando Pride conquistou 18 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Na fase de mata-mata, o time de Marta venceu o Chicago Red Stars por 4 a 1 nas quartas de final e avançou à final ao derrotar o Kansas City por 3 a 2 na semifinal.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

