Iguatu
Mais Debates entrevista o presidente da Câmara Municipal
Na sua avaliação, o gestor perdeu a credibilidade e isso reflete na falta de investimentos para o município.
O presidente da Câmara Rubenildo Cadeira ( PRB) foi o entrevistado do programa” Mais Debates” deste sábado(19) . Dentre os assuntos, fez balanço da gestão no legislativo onde apontou várias conquistas da sociedade, ressaltando ressaltando a abertura da casa para o povo e conquistas dos servidores após 10 anos de lutas.
Anunciou corte nos cargos dos comissionados na Câmara e criticou o gestor municipal que mantém 820 cargos onerando o municipio em mais de R$ 1 milhão de reais. Espera 2016 melhor e por se tratar de ano eleitoral , prever que os embates no legislativo serão mais acirrados.
Sempre otimista, acredita que na sucessão municipal , poderemos ter mudanças como ocorreu na eleição da mesa diretora da cãmara e da vitória de Camilo ao governo do Estado. Indagado sobre a ausência do deputado Agenor para depor na CPI do Aterro Sanitário, considerou o fato como desrespeito á sociedade e que na próxima semana será entregue o relatório ao Ministério Público. Outro fato , é com relação ao Centro de Convenções que teremos novidades após a volta do recesso parlamentar.
Por Silvani Soares
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

