Iguatu
Mais Debates entrevista o presidente da Câmara Municipal
Na sua avaliação, o gestor perdeu a credibilidade e isso reflete na falta de investimentos para o município.
O presidente da Câmara Rubenildo Cadeira ( PRB) foi o entrevistado do programa” Mais Debates” deste sábado(19) . Dentre os assuntos, fez balanço da gestão no legislativo onde apontou várias conquistas da sociedade, ressaltando ressaltando a abertura da casa para o povo e conquistas dos servidores após 10 anos de lutas.
Anunciou corte nos cargos dos comissionados na Câmara e criticou o gestor municipal que mantém 820 cargos onerando o municipio em mais de R$ 1 milhão de reais. Espera 2016 melhor e por se tratar de ano eleitoral , prever que os embates no legislativo serão mais acirrados.
Sempre otimista, acredita que na sucessão municipal , poderemos ter mudanças como ocorreu na eleição da mesa diretora da cãmara e da vitória de Camilo ao governo do Estado. Indagado sobre a ausência do deputado Agenor para depor na CPI do Aterro Sanitário, considerou o fato como desrespeito á sociedade e que na próxima semana será entregue o relatório ao Ministério Público. Outro fato , é com relação ao Centro de Convenções que teremos novidades após a volta do recesso parlamentar.
Por Silvani Soares
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

