Iguatu
Pilotos iguatuenses participam de Moto Cross em Paulista-Pb
Nesta tarde (19) começa o 7º Moto Cross que acontece na cidade de Paulista- Pb. O festival de MX reunirá pilotos de vários estados do Nordeste, e contará com a participação de pilotos da região do cariri e da cidade de Iguatu que será representada por: Nilson Júnior, representando Cariús; os pilotos Marcus Eduardo e o seu filho Kaic Eduardo do cariri.
O evento terá a cobertura do site S2 SPORTS e contará com a locução Magrão Cross.
O Locutor Toninho Cross iria apresentar o evento de moto cross em Madalena mais o evento foi cancelado, através de uma Ordem Judicial. A população teria feito um abaixo-assinado alegando muita poeira no local do evento.
Para Toninho Cross a realização do evento traria ganhos para a cidade: o comércio, hotéis,restaurantes e postos de combustíveis”.
È importante que os atletas façam um movimento na tentativa de conseguir um espaço adequado através de parcerias e que o evento possa acontecer sem que haja nenhum tipo de problema e que todos passam sair ganhando com a realização do mesmo.
O motocross nos últimos anos vem acontecendo com frequência também na cidade de Iguatu e região. São várias as equipes que se formaram ao longo dos últimos anos, e tem ganhado força com a participação do público.
Por Tony Alvarez
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

