Ceará
Mais de 72 mil cearenses inscritos para o Enem dos Concursos, neste domingo (18)
O Concurso Nacional Unificado, também conhecido como “Enem dos Concursos”, está movimentando mais de 72 mil cearenses que estão na fase final de preparação. O exame ocorrerá neste domingo, dia 18. Os candidatos já podem acessar o cartão de prova para conferir todas as informações, incluindo o local onde realizarão a avaliação.
Este concurso oferece a oportunidade de concorrer a diversos cargos em oito blocos temáticos, com algumas áreas disponibilizando mais de 1.700 vagas. A prova será realizada em 228 municípios, ampliando o acesso para os candidatos.
Com mais de 2 milhões de inscritos competindo por vagas em 21 órgãos federais, este é o maior concurso da história do país em termos de número de participantes. No dia do exame, os candidatos enfrentarão uma avaliação de dois turnos: a prova de conhecimentos básicos pela manhã, das 9h às 11h30, e a de conhecimentos específicos à tarde.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

