Noticias
Klara Castanho recebe apoio de famosas após relatar gravidez causada por estupro

A atriz Klara Castanho, 21, está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. No último sábado (25), ela publicou uma carta aberta relatando estupro, gravidez e a decisão de entregar o bebê para a adoção. Várias famosas prestaram solidariedade à artista.
Paolla Oliveira, que atuou com Klara na novela Amor à Vida, de 2013, escreveu no Twitter: “[…] Estarei sempre ao seu lado. […] Sinta-se acolhida por tds q te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça ”.
A também atriz Fernanda Paes Leme, por sua vez, expressou indignação com o caso. “Klara, não há o que falar, não há o que pensar. […] Você está se transformando numa mulher incrível e merece ser feliz. Fica bem. Estamos contigo ”.
Maisa completou o time de apoio à Klara. A atriz e apresentadora publicou: “Te amo para sempre. Estou com você”.
A ex-BBB Pocah refletiu sobre a condição das mulheres em um post no Twitter: “eu queria ver essa movimentação toda quando um pai abandona um filho e deixa a mãe criar sozinha! Até pq isso também é abortar! Mas o peso pra mulher sempre vai ser maior”.
Fabiana Karla, Isabella Fiorentino e as atletas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, foram outras que se juntaram à atriz.
ENTENDA O CASO
Klara Castanho publicou uma carta aberta relatando ter sido vítima de estupro quando estava longe de familiares e amigos. A atriz relatou que engravidou e que entregou a criança direto para adoção. Em publicação no Instagram, compartilhou que não sabia sobre a própria gravidez.
Após a violência sexual, Klara tomou a pílula do dia seguinte e tentou seguir a vida apesar do trauma. No entanto, após sentir muitas dores, foi ao médico e descobriu a gravidez em meio a uma tomografia.
A atriz ainda sofreu violência médica depois a descoberta da gravidez. “Esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo. Essa foi uma da série de violências que aconteceram comigo”, disse.
Fonte: Diário do Nordeste
https://open.spotify.com/episode/64ch2b84lDKc3LwuEVq5Ve
-
Americando6 dias atrás
AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés
-
Noticias6 dias atrás
Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’
-
Mundo6 dias atrás
Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro
-
Iguatu6 dias atrás
Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
-
Esportes6 dias atrás
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira
-
Noticias6 dias atrás
Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará
-
Noticias5 dias atrás
PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br