Ceará
Inmet alerta de chuva e ventos fortes nesta sexta-feira em três regiões do Ceará
O Ceará recebeu alertas meteorológicos para temporais nesta sexta-feira (30). Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet), há possibilidade de chuva nas regiões regiões da Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns e Cariri., com chuva moderada forte, com raios e ventos fortes nesta última.
Entre as cidades indicadas no alerta, estão Barroquinha, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Quiterianópolis, Parambu, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, dentre outras.
Segundo o órgão, há possibilidade de chuva entre entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/por dia. Há, também, risco de ventos de 40 a 60 quilômetros por hora (km/h), risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontou, para esta sexta-feira, previsão pela manhã, céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva. À tarde e à noite, céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

