Policial
Iguatu registra segundo crime de morte no ano
Nesta sexta-feira, 10, ocorreu o segundo crime de morte no ano na cidade de Iguatu. Edson Lima dos Santos, 31, morador da Rua Sul no Bairro Chapadinha, segundo apurou a polícia, morreu após ser abordado por quatro homens – não identificados – que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata e placas que teve apenas o numeral: 5860 anotados.
Ainda de acordo com a polícia o bando fortemente armado, efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local, sem tempo de reação. O fato aconteceu na rua em que a vítima reside.
Vários cartuchos de pistola calibre 380 foram encontrados próximo ao corpo. A investigação da Polícia Civil esteve no local, o delegado Wesley Alves acredita que morte possui se trata de execução. “Ainda estamos investigando. Mas diante dos fatos nos leva a crer que o crime foi encomendado e premeditado”, afirmou.
Edson Lima possui duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014 e uma também no mesmo ano só que como vítima por ter sofrido ameaça.
Números
Esse é segundo crime de morte em 2017, o primeiro aconteceu também na semana quando Júlio Mendes Pereira morreu em decorrência de um linchamento.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

