Policial
Idoso é atropelado na Dário Rabelo
[caption id="attachment_7545" align="alignleft" width="600"]
Bicicleta ficou destruída após colisão (Foto gentilmente cedida) [/caption]Na noite desta Quinta-Feira um acidente de trânsito deixou um Idoso que ainda não foi identificado bastante ferido após ter sido atropelado por um motociclista. O acidente aconteceu na Avenida Dario Rabelo por volta das 20h00.

Bicicleta ficou destruída após colisão (Foto gentilmente cedida)
Segundo informações de um internauta um idoso voltava do seu trabalho em uma bicicleta vindo da praça sete de setembro em direção a avenida dario rabelo. Ao cruzar a referida avenida, foi atingido com violência por uma motocicleta que vinha em alta velocidade. Segundo informações o Idoso teve ferimentos graves (Foto gentilmente cedida)
O homem foi arremessado ao chão tendo ferimentos grave na parte frontal da cabeça. O senhor ficou agonizando deitado na via publica aguardando socorro, e o motociclista se evadiu sem prestar nenhum socorro. Os bombeiros comparecerem ao local prestaram socorro a vítima.
No momento do acidente, populares comentavam a cerca da insegurança que há na avenida dario rabelo, por canta da irresponsabilidade dos motoristas que aproveitam a liberdade da avenida para dirigem de forma irresponsável pondo em risco a vida dos moradores e transeuntes. Segundo informações de moradores este é o segundo acidente no mesmo local em menos de 15
dias.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

