Policial
Icó ganha Delegacia da Mulher e novo delegado regional
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó já conta com novos delegados titulares. O novo delegado regional é Márcio Aquino Chalita de Mendonça, que substitui André Franco. A nova delegada de Defesa e Proteção à Mulher é Janaína Siebra Bezerra.
O delegado Márcio Chalita já tem um vasto currículo policial. Foi policial civil no Estado do Rio de Janeiro durante 14 anos e um ano como policial civil em Brasília.
Uma das novidades anunciadas nesta quarta-feira, 21, pelo delegado regional, é que a unidade funcionará nos finais de semana a partir de 7 de Janeiro. Essa era uma demanda cobrada pela população. Os plantões atualmente estão sendo em Iguatu.
Depois de uma audiência pública realizada ontem ficou acertado o regresso dos plantões em Icó. O delegado Márcio Chalita acrescentou que seu foco à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó será o combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.
A Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher já foi instalada nas dependências da Delegacia Regional de Icó de forma provisória, enquanto a sua sede própria seja construída.
A delegada Janaína Siebra disse que estará à disposição do público feminino durante todo o dia. A unidade, a exemplo da delegacia regional, já recebeu reforços de inspetores e escrivães.
Com informações de Richard Lopes \ Diário Centro Sul
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

