Iguatu
Homem que matou mulher com requintes de crueldade é preso no centro de Iguatu

No início da tarde desta quarta-feira, 29/06, policiais civis disfarçados prenderam o homem acusado de assassinar uma mulher com 36 facadas na comunidade de Barreira dos Constantinos, na cidade Iguatu.
O suspeito é primo da vítima. Segundo informações da polícia o homem tem algum tipo de distúrbio mental. O local em que o mesmo mora, foi visitado por policiais e trata-se de uma residência totalmente insalubre e com muita sujeira parecendo mais ser uma casa abandonada.
Após a prisão, no centro da cidade, o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, tendo em vista que a delegacia de polícia civil está com o sistema fora do ar.
Francisca Rizelda da Silva, de 61 anos de idade, foi assassinada com requintes de perversidade. Seu corpo foi encontrado por familiares dentro de um matagal próximo à sua residência.
Os moradores da comunidade estão revoltados com o acontecido pois a vítima era uma pessoa muito bem vista e prestativa dentro de sua comunidade.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias3 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda