MEDICO EM ATENDIMENTO DE PACIENTE COM COVID19;SERVIDOR DA SAUDE;INTERIOR DO HOSPITAL LEONARDO DA VINCI; ASSUMIDO PELO GOVERNO DO CEARA PARA COMBATE A PANDEMIA DO CORONAVIRUS QUE CAUSA A COVID19; SAUDE; HOSPITAIS; PANSDEMIA; INFRAESTRUTURA HOSPITALAR; FOTOS © TATIANA FORTES/ GOV. DO CEARA

A cidade de Iguatu, voltou a registrar óbito por Covid-19 após mais de três meses sem mortes por complicações da doença, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do município nesta terça-feira (28).

O óbito ocorreu na última terça-feira (28). A vítima é um homem de 40 anos que estava internado em uma unidade de saúde da cidade. Não há informações se o paciente tinha alguma comorbidade ou se estava vacinado.

O registro mais recente óbito por Covid na cidade foi no dia 04 de março. Na ocasião, a pessoa vitimada pela doença tratava-se de um homem de 84 anos.

Ainda conforme o boletim, atualmente nenhum paciente está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cinco estão em uma enfermaria clínica e 585 pacientes em tratamento domiciliar contra a Covid.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE