Ceará
Homem é preso com equipamentos de clonagem de cartões no Ceará
[caption id="attachment_14876" align="alignnone" width="600"]
Homem foi preso durante fiscalização na cidade de Icó (Foto: PRF/Divulgação)[/caption]
Um homem foi preso na manhã dessa segunda-feira (15) com diversos cartões de crédito, gabinetes de caixas eletrônicos, além de equipamentos utilizados na clonagem de cartões. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 381 da BR-116, em Icó, no norte do Ceará, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo-Sobral.

Homem foi preso durante fiscalização na cidade de Icó (Foto: PRF/Divulgação)
Um homem foi preso na manhã dessa segunda-feira (15) com diversos cartões de crédito, gabinetes de caixas eletrônicos, além de equipamentos utilizados na clonagem de cartões. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 381 da BR-116, em Icó, no norte do Ceará, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo-Sobral.
A verificar as bagagens dos passageiros, a PRF encontrou dentro de uma caixa de sapatos, envolto numa sacola de plástico; vários cartões de diversos bancos; a máquina conhecida como chupa-cabras, usada para pegar senhas de cartões; frente de caixas eletrônicos, inclusive, com o gabinete onde é inserido o cartão; câmeras e outros objetos.
Questionados sobre a propriedade do material, uma das passageiras informou que viu quando um passageiro, que havia embarcado no estado da Bahia, entrou no ônibus com a sacola. O homem, que estava no veículo em companhia da mãe, foi abordado pelos policiais e entrou em contradição por diversas vezes durante a entrevista. Ele foi levado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

