Iguatu
Hemoce Iguatu e equipe de Fortaleza realizam blitz educativa para conscientização da doação de sangue
A equipe de comunicação e captação do Hemoce Fortaleza está visitando alguns locais de Iguatu na tentativa de melhorar o fluxo da coleta interna. A equipe passou no Detran, Faculdade de Medicina, Dakota, e algumas Rádios da cidade.
Nessa quinta-feira, pela manhã, houve uma campanha de divulgação na praça da Caixa de Iguatu com apoio do Detran e Demutran que paravam o trânsito para que os profissionais entregassem panfletos e dessem algumas orientações sobre a importância da coleta de sangue.
Ainda serão visitados o Sesc, outras faculdades de Iguatu e a Secretaria de Saúde.

-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

