Iguatu
Cerca de 96 pessoas serão beneficiadas pelo mutirão de cirurgia contra catarata em Iguatu
Na manhã de hoje, 28, cerca de 96 pessoas deverão ser submetidas a cirurgia de catarata. A ação aconteceu no Hospital Regional de Iguatu. As pessoas selecionadas atendem ao critério de prioridade em virtude da avaliação da gravidade dos casos.
O procedimento cirúrgico consiste na aspiração do cristalino danificado através de uma microscópica incisão e logo em seguida substituí-lo por uma lente nova, artificial e intraocular.
A ação é realizada pela Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Saúde do município.
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
CeLelebridades7 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza



