Brasil
Governo Federal e Serasa estão promovendo o MegaFeirão, Serasa e Desenrola

O governo federal e a Serasa estão promovendo, a partir desta segunda-feira (4), o MegaFeirão Serasa e Desenrola para a renegociação de dívidas. Mais de 700 empresas estão participando, oferecendo um total de 500 milhões de ofertas.
Os interessados podem acessar essas ofertas por meio das plataformas digitais do Desenrola Brasil e da Serasa até o dia 28 deste mês. Além disso, o evento também será realizado presencialmente em São Paulo, no Palácio dos Correios, localizado no centro histórico da capital, das 10h às 18h.
A mobilização conta com a participação de bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras. Os descontos oferecidos pelo Desenrola Brasil podem chegar a 96%, e há a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, com juros de 1,99% ao mês.
Além disso, concessionárias de água e energia também fazem parte do feirão, facilitando a quitação de contas básicas.
As plataformas do Desenrola Brasil e da Serasa foram integradas em fevereiro, marcando a última etapa do programa, que será encerrado no próximo dia 31.
Ouça nosso Podcast!
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias3 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará