Noticias
Topique cai em ribanceira, no Cariri cearense, e deixa vários feridos
Uma topique caiu em uma ribanceira na rodovia CE-153, localizada em Caririaçu, no Cariri cearense, durante a manhã desta segunda-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 6h30.
De acordo com testemunhas, o veículo vinha da cidade de Cedro em direção ao município de Juazeiro do Norte quando o motorista perdeu o controle e o veículo despencou na ribanceira.
Em entrevista à rádio Cedro FM, o motorista do veículo, identificado como José Ivan, relatou que um defeito na direção foi a causa do acidente.
Várias ambulâncias foram enviadas ao local. A maioria dos passageiros sofreu escoriações leves pelo corpo, enquanto o motorista ficou mais gravemente ferido.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho para receber atendimento médico.
-
Iguatu2 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu1 semana atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias1 semana atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Noticias1 semana atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Ceará1 semana atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias1 semana atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias1 semana atrásEmpresário é condenado por hostilizar funcionário com frase “faz o L e pede ao Lula”

