Regional
Governador inaugura rodovia e faz entrega de títulos de terra e projetos de água em Mombaça
Em ritmo de campanha eleitoral, o governador Camilo Santana inaugurou na manhã desta quinta-feira (15), a obra de restauração da CE-060 – trecho que liga as cidades de Mombaça e Acopiara, fez a entrega de 686 títulos de terra para agricultores familiares e de cinco cartas de crédito para sistemas de abastecimento d’água, na cidade de Mombaça, na Região Centro-Sul.
O governador destacou o avanço na regularização das terras e nos projetos de abastecimento de água.
Ao todo, o Governo do Ceará realizou mais de R$ 48 milhões em investimentos em Mombaça. Entre as obras entregues está o trecho restaurado da CE-060.
Fonte: Diario Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

