Regional
Governador Camilo Santana garante empenho pessoal para resolver a falta de água em Acopiara
O governador do estado do Ceará, Camilo Santana, garantiu ao prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, que vai se empenhar pessoalmente para resolver o problema da falta de falta água no município. “Agora é só uma questão de tempo para essa adversidade ser definitivamente resolvida”, disse Camilo.
O governador lamentou o uso político da crise hídrica que vive o município de Acopiara e pediu tranquilidade à população. “Tenho um carinho especial pelo povo de Acopiara e peço um pouco de paciência neste momento difícil. Eu e o meu irmão Vilmar estamos resolvendo definitivamente este problema. Não é novidade para ninguém que o Vilmar tem o crédito que precisar comigo. Eu e ele vamos dar muitas alegrias ao povo desta terra maravilhosa. Lamentamos o uso politiqueiro da situação. Cada um dá o quem tem”, disse o governador.
A exemplo do ex-governador Cid Gomes, Camilo deve participar do programa Acopiara Urgente, que vai ao ar ao meio-dia deste sábado (27). “Se não tiver em nenhum compromisso no horário, faço questão de tranquilizar o meu povo de Acopiara através do rádio”, finalizou o governador.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

