Ceará
Funceme registra chuva em quase 80 municípios cearenses
Choveu em 78 municípios cearenses na madrugada desta quinta-feira, 7, segundo a Fundação Cearense de Meterologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada em Icó, entre as 7 horas de quarta até as 7 horas de quinta, com 130 mm. Crateús, Arneiroz e Quiterianópolis tiveram a segunda maior chuva, ambas com 95 mm. Em seguida, a cidade de Baixio registrou 93 mm.
Em Fortaleza, o posto da Água Fria alcançou 11 mm. A previsão da Funceme é de nebulosidade variável com eventos de chuva, no restante da manhã, e céu parcialmente nublado à tarde e à noite.
No Ceará, a previsão para esta quinta-feira, 7, é de nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do Estado. O quadro é o mesmo apontado para esta sexta-feira, 8.
Barragens
Segundo moradores, a barragem de Massapê sangrou, além de algumas dos distritos de Trici,Santa Teresa, Carrapateira e Marrecas, em Tauá.
Redação O POVO Online (colaborou Amaury Alencar)
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

