Ceará
Filha acredita ter encontrado o pai após 39 anos por acaso dentro de ônibus em Fortaleza: ‘já sou louca por ele’

Um encontro casual dentro de um ônibus de transporte público de Fortaleza fez com que a cearense Joana D’arc Bezerra, 39 anos, encontrasse pela primeira vez o homem que ela acredita ser seu pai. A manicure o viu por acaso na ida para o trabalho. Um envelope com o sobrenome dele levantou a suspeita. Os dois aguardam o resultado de um teste de DNA, mas estão certos de que são pai e filha.
Francisco Nazaré Galvão namorou com a mãe de Joana há cerca de 39 anos. A mãe dela engravidou, mas o casal terminou o relacionamento antes do nascimento. Francisco perdeu o contato e não teve mais informações sobre a filha.
Joana conta que foi criada pelos avós maternos e nunca conheceu o pai, apesar de saber seu nome e o local de trabalho. Até que a cearense viu o aposentado dentro de um ônibus da linha Borges de Melo.
“Eu sentei ao lado e o que chamou atenção foi um envelope com o nome dele. Tinha escrito o sobrenome. Eu tive a curiosidade de perguntar o nome dele completo e ele falou”, lembrou. Neste encontro, conversaram e Joana fez uma foto de Francisco. Ela mostrou a foto para a mãe, que reconheu o aposentado como sendo o pai. Em um segundo encontro na mesma linha de ônibus, também por acaso, os dois trocaram telefones e já relacionam como pai e filha.
Surpresa
A mulher conta que ficou surpresa ao contar para a mãe o que havia acontecido. Joana mostrou a foto do homem para a mãe e ela confirmou que era o pai que a cearense nunca tinha conhecido.
“Jamais imaginaria que eu estaria ali ao lado do homem que eu sempre quis conhecer na minha vida. E está aqui o meu pai”, comentou.
DNA
O aposentado realizou um exame de DNA para confirmar que é pai de Joana. Mesmo ainda sem o resultado, ele afirmou que já sabe que é o pai biológico.
“Tive um namoro com a mãe dela e soube que ela tava grávida. Eu procurei por elas, mas não as encontrei. Mas eu sabia que um dia isso ia aparecer. A mãe dela foi taxativa em dizer que ela era minha filha. E eu não tenho dúvida”, disse.
Apesar de nunca ter conhecido o pai antes, Joana D’arc comentou que já sente muito carinho. “Sou louca por ele. Amo de coração mesmo. É muito bom conhecer, estou muito feliz”.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu7 dias atrás
Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Noticias7 dias atrás
Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro
-
Noticias6 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Iguatu6 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias6 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos
-
Noticias2 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias2 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim