Noticias
Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade na manhã desta quarta-feira (03)
Facebook, Instagram e WhatsApp apresentaram problemas de funcionamento na manhã desta quarta-feira (03), segundo relatos de usuários. De acordo com algumas pessoas que se manifestaram no microblog Twitter, as principais dificuldades estavam no envio de mídias, como áudios, fotos e vídeos.
Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa estão entre os afetados pela instabilidade nas plataformas.
De acordo com o site DownDetector, o pico de reclamações chegou a 10.520 por volta de 10h50.No Instagram a os usuários encontraram falhas para postar Stories ou imagem no feed, segundo relatos de brasileiros.
A instabilidade do Facebook não permite que os as pessoas carreguem mídias na linha do tempo ou em perfis. O bug afeta os apps para celular Android e iPhone (iOS), além da versão web.
As três plataformas pertencem a mesma empresa de Mark Zuckerberg. Em janeiro deste ano, o Wahtsapp apresentou problemas de conexão no Brasil e, no mês de março, parou de funcionar no mundo inteiro.
Outra falha recente aconteceu em abril, quando Facebook, WhatsApp e Instagram passaram por uma instabilidade. O mensageiro também ficou fora do ar em maio e apresentou bug no envio de imagens e áudio em junho.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

