Tecnologia
Facebook começa programa para evitar pornografia de vingança

Depois de anunciar no início do ano um conjunto de ferramentas para evitar a pornografia de vingança, o Facebook começou um programa piloto na Austrália para impedir o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos nas suas plataformas.
Conforme relata o Mashable, os usuários de Facebook, Messenger e Instagram podem reportar a preocupação de que imagens pessoais acabem vazando na rede antes mesmo de elas serem compartilhadas.
A tecnologia de correspondência do Facebook, então, analisa os vídeos e fotos que as vítimas têm receio de que sejam divulgados e bloqueia o conteúdo imediatamente após um outro usuário publicá-lo.
Segundo a responsável pela área de segurança global do Facebook, Antigone Davis, a segurança e o bem-estar da comunidade do Facebook são a principal prioridade da equipe. “Essas ferramentas, desenvolvidas em parceria com especialistas em segurança global, são um exemplo de como estamos usando novas tecnologias para manter as pessoas seguras e prevenir danos”, explica.
Fonte: Olhar Digital
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho