Iguatu
ESPI realiza reunião para tratar sobre o Projeto “Itinerários do saber do Município”
A ESPI (Escola de Saúde Pública de Iguatu) realizou, na manhã dessa segunda-feira, 31, a primeira reunião para falar sobre a articulação e o desenvolvimento do projeto “Itinerários do Saber no município”.
O encontro reuniu as coordenadorias das redes de Atenção à Saúde com o objetivo de planejar e formular estratégias para a execução dos cursos ofertados aos profissionais de nível médio e técnico da área da Saúde.
A formação acontece em quatro eixos: Saúde Mental, Acolhimento, Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde.
O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento de estratégias para a qualificação desses profissionais visando o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS). Para isso, as Escolas Técnicas do SUS (ETSUS) ofertarão cursos com o apoio gerencial do projeto, de acordo com as demandas de cada uma das cinco regiões do país.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

