Policial
Em Itarema, RAIO captura suspeito e apreende 1,5kg de maconha
O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (05), no município de Itarema. Na ação, um quilo e meio de drogas foi apreendido.
A equipe policial chegou ao caso quando recebeu informações de que um homem estaria com drogas na região. No local indicado com o suspeito, os militares encontraram com ele um quilo e meio de maconha.
O suspeito Tiago da Silva Rodrigues, de 31 anos, que já possui passagens por crimes contra a administração pública e roubo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Itarema. Tiago da Silva foi autuado por tráfico de drogas. Agora, Tiago da Silva encontra-se à disposição da Justiça.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

