Policial
Em Iguatu, vítima é baleada na própria casa; suspeito é preso
No Condomínio Dom Mauro, em Iguatu, uma pessoa foi baleada na própria casa. O caso ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira, 01. Um suspeito foi conduzido e a arma apreendida.
A vítima que não teve seu nome divulgado, foi abordada por dois suspeitos na sua residência. Eles bateram na janela, e quando a vítima abriu foi surpreendida por um homem armado com revólver calibre 12. Um disparo foi efetuado no rosto da vítima, sendo lesionada na face do lado esquerdo. O suspeito fugiu na companhia de um comparsa.
A polícia já investiga o crime e suas motivações. Os suspeitos já foram identificados.
Uma ambulância do SAMU fez o socorro da vítima ao Hospital Regional de Iguatu. Conforme a unidade seu quadro de saúde é estável.
Ainda no conjunto habitacional, só que no domingo, 03, a polícia por meio do grupamento RAIO apreendeu a suposta arma usada no crime. Um suspeito que foi detido em posse do equipamento também foi levado a delegacia local. A polícia ainda tenta prender o outro suspeito.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

