Futebol
Eleita a nova diretoria da LIF em Iguatu
Aconteceu neste sábado (13) a eleição que elegeu a nova diretoria da LIF (Liga Iguatuense de futebol), com apenas uma chapa concorrendo.
A equipe é composta por Cicero “Chocolate” (Presidente), Claudeir Ribeiro (Vice), e um fato inédito é que teremos três mulheres na composição desta chapa, são elas: Honorata Borges, Vilene e Debora.
A novo diretoria tomou posse após a eleição que teve inicio as 08h00 e o seu termino às 16h00.
Votaram os representantes dos clubes filiados a LIF da primeira e segunda divisão e os clubes que disputam a seletiva do Campeonato Iguatuense de Futebol. A eleição foi presidida pelo Dr. Gabriel Uchôa secretariada por Carlos Luciano e o mesário foi o senhor Francisco de Paula.
28 filiados estavam aptos a votar, mas compareceram 26, os faltosos foram o representante do time do Alencar e o representante do time do Cardozo o senhor Paulo Helter, que não votou por te chegado após o encerramento do pleito.
O resultado final foram 26 votos a favor da chapa candidata, que ira fica a frente da LIF no triênio de agosto de 2016 a julho de 2019.
*POR TONY ALVAREZ
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

