Futebol
Eficiente, Fortaleza bate o River-PI e avança às quartas do Nordestão
Tricolor do Pici soma 10 pontos, no Grupo D, na segunda colocação, e avança. Time do Piauí marca seis pontos e está eliminado do Nordestão.
Em jogo marcado por apagão e pela emocionante trajetória do Fortaleza pela vaga nas quartas da Copa do Nordeste, o Leão do Pici venceu o River-PI por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no estádio Albertão, na última rodada da primeira fase da competição. Com isso, o Fortaleza teve números melhores que o Sampaio Corrêa e se classificou com terceiro melhor segundo colocado para as quartas de final do Nordestão.
O Leão do Pici somou 10 pontos, no Grupo D, na segunda colocação, atrás do Sport. O River-PI marca seis pontos e está eliminado do Nordestão. Juninho e Pio são os autores dos gols que deram a vaga ao Fortaleza. Tote fez o do time piauiense.
No sábado (26), o River joga diante do Picos na final da Taça Estado do Piauí no Helvídio Nunes, às 20 horas. No primeiro jogo, o River bateu o visitante por 2 a 0, no Albertão. O Fortaleza duela diante do Ceará, no domingo, às 18 horas, pela quinta rodada da segunda fase do estadual, na Arena Castelão.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

