Ceará
Educador físico é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em academia em Sobral/CE
Um educador físico foi detido nesta terça-feira (12) sob suspeita de ter cometido estupro contra uma aluna de 13 anos em uma academia de musculação na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O suspeito atuava como estagiário no estabelecimento.
As investigações tiveram início em agosto, quando a mãe da adolescente procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral para relatar o ocorrido. A mãe informou às autoridades que sua filha havia mudado de comportamento e comunicado à família que havia sido vítima de abuso nas dependências da academia que frequentava.
Com base nas informações obtidas, a delegacia especializada solicitou a prisão preventiva do educador físico, e um mandado foi emitido pelo Poder Judiciário por suspeita de estupro de vulnerável. Após a detenção, o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua conduzindo as investigações e orienta que outras possíveis vítimas do suspeito entrem em contato com a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência e relatar os fatos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

