Futebol
Edson Cariús despista sobre seu futuro: “Meu foco é o Ferroviário”
O atacante Edson Cariús deixou a definição sobre seu futuro nas mãos de seus empresários e do Ferroviário. Com proposta oficial do Avaí e sondagens de outros clubes brasileiros, o goleador coral concedeu entrevista antes do duelo do Ferroviário contra o Floresta, em Horizonte. garantindo que seu foco é ser campeão cearense pelo Tubarão da Barra.
“Meus empresários e a diretoria do Ferroviário estão resolvendo essa situação. O meu foco total é aqui no Ferroviário, para que a gente possa, junto com meus companheiros, conquistar o nosso objetivo que é chegar na final do Campeonato Cearense e ser campeão”.
Edson Cariús é o artilheiro do Campeonato Cearense com 8 gols e do Brasil, com 10, pelos dois marcados contra o Corinthians e tem contrato com o Ferroviário até o fim de 2019, com multa orçada em R$ 3 milhões.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

