Mundo
Donald Trump se apresentou perante um juiz para a leitura das acusações contra ele

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi detido por agentes federais em Miami, na Flórida, na terça-feira (13). De acordo com a CNN, a detenção aconteceu no tribunal federal da cidade, mas ele já foi solto. O ex-presidente afirmou que é inocente de todas as acusações. Esta é a primeira vez que um ex-presidente dos Estados Unidos enfrenta um processo criminal na Justiça Federal e na Justiça estadual.
Depois de ouvir as acusações contra ele, o ex-presidente saiu do tribunal. Uma fonte judicial informou que o ex-presidente passou pelos mesmos procedimentos que os outros réus, como coleta de digitais e de uma foto. Porém, nesse caso, a foto não será divulgada.
Ele chegou ao tribunal sob forte esquema de segurança e se apresentou diante de um juiz para a leitura das acusações contra ele. O ex-presidente afirmou que é inocente de todas as acusações.
O ex-presidente foi denunciado na semana passada em 37 casos relacionados a documentos sigilosos e investigações. Trump responde por crime federal por ter supostamente retido documentos secretos de Defesa. Ele também é acusado por obstrução de justiça.
Trump, favorito para conseguir a indicação do Partido Republicano para as eleições presidenciais de 2024, é acusado de administrar de forma irresponsável segredos de Estado, colocando em risco a segurança nacional.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025