Noticias
Voos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
Pelo menos seis companhias aéreas internacionais suspenderam voos de e para a Venezuela após alerta da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) sobre riscos no espaço aéreo do país. A medida afeta rotas comerciais e ocorre em meio a preocupações com a segurança e aumento da atividade militar na região.
Entre as empresas que anunciaram cancelamentos estão a Avianca, a Gol e a TAP Air Portugal, que interromperam operações a partir de Caracas no sábado (22). A espanhola Iberia também suspendeu seus voos, que normalmente partem de Maiquetía cinco vezes por semana, e informou que avaliará a retomada das operações futuramente.
A chilena Latam Airlines cancelou os voos da rota Bogotá-Caracas-Bogotá previstos para os dias 23 e 24 de novembro, disponibilizando alternativas para os passageiros afetados. O alerta da FAA, emitido na sexta-feira (21), classificou a situação no espaço aéreo venezuelano como “potencialmente perigosa” e recomendou cautela devido à crescente atividade militar ao redor do país.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

