Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Criança desaparece em Iguatu e mãe é suspeita de ter sequestrado

[caption id="attachment_3012" align="alignleft" width="600"]Carla Taís Gonçalves de 3 anos está desaparecida (Foto: Arquivo Família)Carla Taís Gonçalves de 3 anos está desaparecida (Foto: Arquivo Família)[/caption]A senhora Rosa Maria Amaro Silva, residente na Rua 111, nº 105, na Cohab II, desesperada  informou que sua neta de apenas 3 anos foi sequestrada e a suspeita de ter cometido este crime trata-se de sua mãe, Talita Gonçalves de Lima. Conforme relato da Dona Rosa avó da criança, Carla Taís Gonçalves da Silva após poucos meses de vida foi morar com ela e está há muito tempo sobre os seus cuidados. “Devido ela não ter condições de criar, minha neta, veio morar comigo e também a falta de responsabilidade, então o juiz achou por bem me dar à guarda”, disse a avó da criança.

Publicado

on

Carla Taís Gonçalves de 3 anos está desaparecida (Foto: Arquivo Família)

Carla Taís Gonçalves de 3 anos está desaparecida (Foto: Arquivo Família)

Carla Taís Gonçalves de 3 anos está desaparecida (Foto: Arquivo Família)

A senhora Rosa Maria Amaro Silva, residente na Rua 111, nº 105, na Cohab II, desesperada  informou que sua neta de apenas 3 anos foi sequestrada e a suspeita de ter cometido este crime trata-se de sua mãe, Talita Gonçalves de Lima. Conforme relato da Dona Rosa avó da criança, Carla Taís Gonçalves da Silva após poucos meses de vida foi morar com ela e está há muito tempo sobre os seus cuidados. “Devido ela não ter condições de criar, minha neta, veio morar comigo e também a falta de responsabilidade, então o juiz achou por bem me dar à guarda”, disse a avó da criança.

 O Dr. Josué de Souza Lima, juiz substituto titular da primeira vara, no livro nº 01/12, fls 96, nº de ordem 09/2012, autorizou a avó Rosa Maria Amaro Silva a manter sob guarda, sustento e responsabilidade, da menor Carla Taís Gonçalves da Silva, que hoje está com três anos.

 A criança recentemente passou por um problema de saúde e teve que ser hospitalizada e segundo a avó, a mãe Talita Gonçalves de Lima se prontificou a ficar com a criança já que Dona Rosa, não poderia acompanhar na recuperação. 

Após receber alta do hospital onde a criança estava internada, mãe e filha desapareceram e a avó acredita que a mãe foi embora com a criança. 

“Eu só quero minha neta de volta, pois eu sei que ela não tem condições de ficar com a mãe. Eu só a deixei ficar acompanhando no hospital, porque pensei como mãe e jamais imaginei que ela fosse levar minha neta. Só quero que ela me dê notícias”, finalizou a dona Rosa. 

O caso já está nas mãos da polícia que inclusive esteve na residência de um homem que tem um caso com a mãe da criança e a polícia acredita que ele sabe onde as duas, mãe e filha se encontram. 

Qualquer informação ligue (88) 92596658 ou 96918778

Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=KRynTfj51Ck

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA