Regional
Crateús: Obras de reforma do CVT em fase de conclusão
Com o objetivo de possibilitar melhorias para os estudantes de Crateús, o deputado Carlos Felipe destinou recursos na ordem de R$ 100 mil para a Universidade Estadual do Ceará (UECE)/Campus Crateús, para aplicação em reforma do Centro Vocacional Tecnológico (CVT).
O recurso foi oriundo do Programa de Monitoramento das Ações e Projetos Prioritários do Governo do Estado do Ceará (MAPP). As obras estão em andamento, em fase de conclusão.
O equipamento oferece cursos de formação inicial e continuada em várias áreas, sendo de grande importância para qualificação e formação de mão de obra no município e se encontrava carente de reparos em sua estrutura física.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

