Brasil
Cratera se abre e divide rua ao meio após chuva intensa em Macaé, RJ
Uma cratera se abriu no meio de uma rua no bairro Morro São Jorge, em Macaé, no Norte Fluminense, após a chuva intensa que atingiu a cidade nesta segunda-feira (19). Um vídeo feito por moradores mostra que a rua foi dividida ao meio e alguns carros ficaram pendurados na beira da cratera.
A Prefeitura de Macaé confirmou que o estrago foi causado por conta da chuva na localidade.
Segundo o município, a Rua Abílio Corrêa Borges recebia obras de drenagem e cedeu com as fortes chuvas da madrugada desta terça-feira (20). Choveu na localidade, em média, 108 mm por quatro horas. A chuva levou todo o material de forragem, que é um assentamento usado antes da pavimentação.
A Prefeitura disse que já está restabelecendo o acesso aos moradores nesta terça-feira.
Fonte: G1
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

