Policial
Corpo de homem desaparecido há 34 dias é encontrado em Caucaia
O corpo de um homem de 33 anos, desaparecido há 34 dias, foi encontrado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo, 14, pela Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC), parte do Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE). Os agentes foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) por volta das 10h36min para operação de busca e resgate do desaparecido.
A equipe responsável apurou que o corpo poderia estar em vegetação próxima ao bairro Conjunto Nova Metrópole. As buscas foram iniciadas às 12h20min e, por volta de 14h28min, o corpo foi localizado por Flash, cão da raça labrador. Em seguida, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) assumiram as investigações. As informações foram publicadas no site oficial do Corpo de Bombeiros.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

