Esportes
Corinthians e Fortaleza abrem confronto pela semifinal da Sul-Americana
Nesta terça-feira, Corinthians e Fortaleza darão o primeiro passo em direção à final da Copa Sul-Americana. Às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, as equipes disputarão o jogo de ida pela semifinal desta competição internacional.
O confronto é de extrema importância para ambas as equipes. O Corinthians, sob pressão, enxerga na Sul-Americana a oportunidade de salvar uma temporada marcada por desempenhos decepcionantes, mudanças de técnicos e desgaste na relação com sua torcida.
Por outro lado, o Fortaleza se encontra em uma posição mais otimista. A equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda fez história ao se tornar a primeira representante do Nordeste a alcançar as semifinais da Sul-Americana. Agora, buscam ampliar esse feito ao avançar para a grande decisão, que ocorrerá em Punta Del Este, no Uruguai, no final de outubro.
O duelo na Neo Química Arena será a oportunidade para as duas equipes buscarem uma vantagem para o jogo decisivo. A partida de volta está agendada para o dia 3 de outubro, também uma terça-feira, às 21h30.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

