Regional
Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas feridas em Acopiara
Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (22), deixou duas vítimas gravemente feridas em Acopiara.
De acordo com as primeiras informações, a colisão ocorreu na Rodovia CE-060, bairro Moreiras de Baixo. Os dois motoqueiros transitavam no sentido oposto da via quando aconteceu a colisão.
As vítimas identificadas como, João Paulo Batista Duarte, entregador delivery, 38 anos, o qual aguarda transferência para o hospital Regional do Cariri e Joabe Ramos de Freitas Vieira, 23 anos, sofreu escoriações pelo corpo e encontra-se estável em observação no hospital municipal.
Fonte: Acopiara News
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

