Regional
Ceará Transparente registra mais de 79 mil acessos durante novembro de 2018
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta segunda-feira (10), o relatório mensal do sistema Ceará Transparente relativo a novembro de 2018. De acordo com os dados compilados pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE, só no último mês a ferramenta registrou 79.676 acessos, realizados por 38.916 usuários.
Disponibilizado no próprio Portal, o relatório traz ainda informações sobre os países e municípios brasileiros que mais buscaram a ferramenta durante o mês de novembro. “Como de costume, Fortaleza continua se destacando como o município que realiza mais buscas ao sistema, com 51.458 acessos. Em seguida, aparecem ainda Sobral, com 2.592 visitas, Juazeiro do Norte, com 2.322, e São Paulo, com 2.033 acessos”, destacou orientador da Célula de Transparência e Ética da CGE, Benevides Lobo.
A CGE disponibiliza mensalmente relatórios de utilização do sistema Ceará Transparente, a fim de atender aos critérios de transparência pública estabelecidos pela Lei Estadual de Acesso à Informação, legislação que regulamenta a LAI Federal no Estado.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

