Regional
Ceará Transparente registra mais de 79 mil acessos durante novembro de 2018
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta segunda-feira (10), o relatório mensal do sistema Ceará Transparente relativo a novembro de 2018. De acordo com os dados compilados pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE, só no último mês a ferramenta registrou 79.676 acessos, realizados por 38.916 usuários.
Disponibilizado no próprio Portal, o relatório traz ainda informações sobre os países e municípios brasileiros que mais buscaram a ferramenta durante o mês de novembro. “Como de costume, Fortaleza continua se destacando como o município que realiza mais buscas ao sistema, com 51.458 acessos. Em seguida, aparecem ainda Sobral, com 2.592 visitas, Juazeiro do Norte, com 2.322, e São Paulo, com 2.033 acessos”, destacou orientador da Célula de Transparência e Ética da CGE, Benevides Lobo.
A CGE disponibiliza mensalmente relatórios de utilização do sistema Ceará Transparente, a fim de atender aos critérios de transparência pública estabelecidos pela Lei Estadual de Acesso à Informação, legislação que regulamenta a LAI Federal no Estado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

