Futebol

Ceará e Guarani empatam no Castelão em noite eletrizante de gols, reações e polêmica

Published

on

Ainda em terceiro lugar, Vozão reclama com razão de gol mal anulado de Richardson. Bugre chega a virar a partida, perde Bruno Nazário expulso, mas soma ponto e continua fora da zona de rebaixamento.

Ceará e Guarani fizeram provavelmente o melhor jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em noite eletrizante na cidade de Fortaleza, o Vozão saiu na frente, o Bugre virou, mas o veterano Magno Alves, no primeiro toque na bola, garantiu o empate em 2 a 2 na Arena Castelão. O resultado não melhora a situação de nenhum dos dois, mas mantém os cearenses no G-4 e o clube paulista fora da zona de rebaixamento.

Jogadores e comissão técnica do Ceará deixaram o Castelão indignados com a atuação do trio de arbitragem. A principal bronca foi em relação ao gol anulado de Richardson. O volante estava em posição legal quando aproveitou o rebote de Leandro Santos. O assistente Jose Carlos Oliveira dos Santos anulou a jogada de forma equivocada. No lance, o reserva Rafael Carioca foi expulso por reclamação acintosa.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile