Futebol
Ceará e Fortaleza estão entre os 5 maiores públicos na Série A em 2019
O jogo contra o Santos neste domingo, 2, rendeu festa da torcida do Ceará e Castelão cheio, num público pagante de quase 50 mil. Esse número coloca o Alvinegro em segundo lugar nos maiores públicos da Série A do Brasileiro, ficando atrás apenas do Flamengo, que colocou 57 mil contra a Chapecoense no dia 12 de maio.
O Fortaleza, porém, não fica para trás e ocupa a quinta posição. Contra o São Paulo também no dia 12 de maio, o Leão do Pici colocou um público pagante de 41 mil pessoas na Arena Castelão. Além de Ceará x Santos e Flamengo x Chapecoense, São Paulo x Bahia (com 44 mil) e Flamengo x Athletico-PR (com 49 mil) estão na frente do Tricolor.
Curiosamente, ambos perderam esses jogos por 1 a 0. O Ceará, em sua festa de aniversário, acabou sofrendo gol de Eduardo Sasha, já no segundo tempo. O Fortaleza, por sua vez, viu Hernanes marcar em contra-ataque quando o relógio se aproximava do fim.
Além disso, os dois estão entre as 10 maiores médias de público na Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza está em terceiro, com média de 29 mil pessoas, ficando atrás apenas de Corinthians e Flamengo. Já o Ceará ocupa agora a oitava posição, com 23 mil. Bahia, Internacional, Palmeiras e São Paulo separam Tricolores de Alvinegros.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

