Ceará
Casal é morto a tiros e criança baleada em ataque criminoso em Fortaleza
Um casal foi assassinado a tiros e uma criança baleada, em um ataque criminoso dentro de uma residência, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (8). Esse é o quarto caso de uma criança alvejada no Ceará em um intervalo de três semanas – as outras três morreram.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), “um homem e uma mulher, com idades de 22 e 23 anos, foram mortos a tiros em um imóvel da região. As vítimas possuíam passagens por roubo”.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências em busca dos criminosos. O caso é investigado pela 3ª Delegacia do DHPP.
A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

