Mundo
Casa nos EUA é levada por correnteza causada por derretimento de geleira no Alasca
Uma casa no Alasca, nos Estados Unidos, desabou e foi arrastada por um rio devido a inundações causadas pelo derretimento de uma geleira no estado. O incidente ocorreu na cidade de Juneau, capital do Alasca, e foi registrado parcialmente por meio de um drone.
O rio Mendenhall, localizado em Juneau, vivenciou um aumento sem precedentes de seu nível de água durante o último fim de semana, resultado do desprendimento de um bloco de gelo de uma geleira que havia derretido nas proximidades da cidade.
Diante da situação crítica, as autoridades locais emitiram ordens para que os moradores evacuassem suas casas. Como resultado, a residência que desabou estava vazia no momento do incidente, não havendo pessoas dentro do imóvel.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

