Regional
Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 40 mil é apreendida em Mombaça
Uma carga com 1.900 maços de cigarros contrabandeados que estavam escondidos dentro de um depósito no município de Mombaça, no interior do Ceará, foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4). Um homem de 35 anos responsável pelo material foi preso em flagrante. O material foi avaliado em R$ 40 mil.
De acordo com o delegado Rodrigo Delamary, da Delegacia de Mombaça, a polícia estava monitorando a chegada da mercadoria há algumas semanas e conseguiu flagrar o momento em que o suspeito preparava o material para distribuição em cidades vizinhas. Cerca de 380 mil unidades de cigarros foram apreendidos.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

