Regional
Capotamento deixa três mortos entre Acopiara e Catarina
A terça-feira (28) de carnaval amanheceu de forma da trágica. Um acidente entre as cidade de Acopiara e Catarina CE 371 nas proximidades do Distrito de São Paulinho teve o saldo de três mortos e três feridos.
O carro modelo Hilux seguia no sentido Catarina/Acopiara quando perdeu o controle e capotou. Os passageiros Luis Alves Feitosa Junior, 30 anos, Shirley Alves Soares, 17 anos e Michele Araújo morreram no local.
A equipe de resgate do corpo de bombeiros de Iguatu ajudou na retirada dos sobreviventes das ferragens. Jessica Victor Evangelista, 19 anos, Cheime Texeira de Lima, 22 anos, e Ismael Moreira de Lima, 21 anos foram socorridos para os centros de emergências da região.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

