Ceará
Caminhão arrasta fiação de poste na Rua Azevedo Bolão e deixa estabelecimentos sem energia
Um caminhão arrastou os fios de um poste de energia na Rua Azevedo Bolão, no Parque Araxá, por volta de 5h40 desta quarta-feira (21), deixando casas e comércios sem energia. Segundo moradores, o veículo passou em alta velocidade e puxou os fios e o poste.
Agentes da AMC estiveram no local para controlar o tráfego após o acidente. A Rua Azevedo Bolão tem trafégo intenso de veículos pois tem um binário que liga as avenidas Domingos Olímpio e Humberto Monte, alternativa à Avenida Bezerra de Menezes.
Segundo Aliárde Oliveira, que trabalha em um salão próximo ao poste que foi arrastado, ocorrências como essa são comuns, já que não há sinalização sobre o limite de altura na rua. “Já vi moradores subirem em caminhões para ajudar com um cabo de vassoura a subir os fios, para não ter perigo de quebrar.”, conta a esteticista.
Dois estabelecimentos estavam sem energia até o momento em que a matéria foi publicada. De acordo com a Enel, uma equipe foi ao local substituir o poste.
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi contatada para se manifestar sobre a denúncia de falta de sinalização na via, mas o órgão não enviou resposta.
Fonte: Diário do Nordeste
DIÁLOGO MAIS PODCAST – O Ódio na Política
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

